Contate-nos

Nossa estrutura foi pensada para proporcionar conforto, segurança e inclusão, promovendo um ambiente escolar que incentiva transformação, aprendizado, relações saudáveis e evolução intelectual.

+55 11 94260-1162

escola_cemel@yahoo.com.br

conosco, a educação é completa!
O nosso método prioriza sobretudo, o desenvolvimento como pessoa de cada um de nossos alunos

acadêmica

Com uma metodologia moderna focamos em alinhar o nosso ensino com que há de mais eficaz no aprendizado de nossos alunos.

Formação pessoal

Além de lecionar as competências acadêmicas regulares, procuramos proporcionar experiências que formem nossos alunos como pessoas exemplares.

Formação individual

Nós procuramos além de tudo, desenvolver e promover curiosidade acerca de habilidades e talentos que nossos alunos apresentam individualmente.

Siga-nos em nossas redes sociais

Conteúdos exclusivos & novidades

Faça mais do que você jamais imaginou ser possível. Tenha mais impacto do que você jamais imaginou.

Matriculas Abertas

Vamos moldar o futuro conosco ?

O CEMEL Luz é referência em educação com uma visão holística desde 1998

sobre nós

O CEMEL opta pela visão holística. A palavra “holístico” foi criada a partir do termo “holos”, que em grego significa “todo” ou “inteiro”. É um conceito criado por Jan Christiaan Smuts em 1926, que o descreveu como a “tendência da natureza de usar a evolução criativa para formar um ‘todo’ que é maior do que a soma das suas partes”.